Descrição
A Ortótese de Ombro PAVIS está indicada para a gestão conservadora da luxação do ombro, da subluxação crónica (prevenção da luxação) e da artrose dolorosa do ombro, reduzindo as dores e auxiliando na recuperação.
Podendo ser utilizada na fase pós-operatória de estabilização e reconstrução do ombro, lesão SLAP e estabilização da articulação glenoumeral, que resulte de luxações escápulo-umeral anteriores, a Ortótese de Ombro PAVIS é ainda indicada para pacientes que sofram de hemiplegia ou hemiparesia, causada por AVC, e que necessitem de um suporte para o braço.
O sistema de fecho, com correias ajustáveis, sustenta o braço confortavelmente para cima e para dentro, de modo a que a extremidade superior do úmero se mantenha na fossa glenoide, recriando a simetria ideal da articulação do ombro.
O anel interno em silicone, próximo do cotovelo, ajuda a ortótese a aderir ao braço, mantendo-a na posição correta.
A combinação de tecidos inovadores (elásticos e não elásticos), o sistema de regulação fácil, e o anel interno em silicone, possibilitam a utilização da ortótese durante todo o dia, tanto nas atividades diárias como durante a prática desportiva.
A redução do tempo de recuperação torna esta ortótese numa das poucas que é efetivamente eficaz na correção de subluxações de ombro.
A Ortótese de Ombro PAVIS é leve e desliza facilmente na roupa, tornando-se extremamente fácil de usar.
composição – tecido inovador exclusivo de duas camadas TWOFEEL
cor – azul
antibacteriana – respirável – elástica – leve – desliza sob a roupa
Consulte as medidas