GERAL
Todas as transações comerciais de compra e venda celebradas entre a empresa ELOS DE TERNURA – APOIO DOMICILIÁRIO, LDA (NIF 509961428) e o Cliente encontram-se submetidas às seguintes condições gerais que se consideram aceites pelo cliente sempre que nos coloque uma encomenda, sem prejuízo das condições eventualmente previstas entre as partes por escrito.

CLIENTES
São clientes da ELOS DE TERNURA – APOIO DOMICILIÁRIO, LDA todas as pessoas singulares ou empresas que acederam a este sítio e forem confirmadas pela ELOS DE TERNURA – APOIO DOMICILIÁRIO, LDA como clientes (o que é feito por nós contactando o cliente por e-mail ou telefone). As presentes condições de venda só se aplicam aos clientes da ELOS DE TERNURA – APOIO DOMICILIÁRIO, LDA

ENCOMENDAS
As encomendas podem ser colocadas através deste sítio ou por e-mail. Tornam-se efetivas após confirmação por parte da ELOS DE TERNURA – APOIO DOMICILIÁRIO, LDA junto do cliente através de e-mail ou telefone por forma a verificar da exatidão do pedido, da verdade dos dados fornecidos e posterior confirmação (ou prova) do pagamento.

PREÇOS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
Os preços para cada produto encontram-se estabelecidos à data da formalização da encomenda por parte do cliente e incluem IVA à taxa em vigor.
O pagamento será efetuado antecipadamente através de Transferência bancária, Multibanco ou MBway.
A ELOS DE TERNURA – APOIO DOMICILIÁRIO, LDA não deverá ser responsabilizada por ruturas de stock que causem o incumprimento na entrega de qualquer encomenda total ou parcialmente, nem por qualquer atraso na entrega da mesma.
Estão ressalvados possíveis erros de publicação de preços ou caraterísticas dos produtos apresentados neste sítio.

TRANSPORTE
A escolha do transportador da mercadoria até ao local de entrega é da responsabilidade da ELOS DE TERNURA – APOIO DOMICILIÁRIO, LDA
O custo do transporte indicado neste sítio entende-se para o território continental português. Para outras regiões será indicado caso a caso.
Deverá no ato da receção da sua encomenda verificar se o produto está danificado. Caso o material apresente alguma anomalia deverá realizar uma queixa, apresentando a razão, no ato de receção. De seguida transmita-nos o sucedido contactando-nos por e-mail a fim de reclamar a sua devolução.
Garantimos que caso ocorra algum dano no material durante o transporte, e tenha seguido o presente regulamento, ser-lhe-à enviada uma outra encomenda igual à solicitada e os portes de envio ficam por nossa conta

ENTREGA
As entregas serão feitas por envio para o endereço indicado no formulário da encomenda. Custos adicionais relacionados com qualquer mudança ou má informação por parte do Cliente referente ao envio serão suportados pelo mesmo.
A ELOS DE TERNURA – APOIO DOMICILIÁRIO, LDA procederá ao envio dos produtos de modo a coincidir o mais possível com a data de entrega comunicada ao Cliente.
A ELOS DE TERNURA – APOIO DOMICILIÁRIO, LDA informará o Cliente no momento da encomenda sobre a data de envio de acordo com o previsto na altura. Caso o Cliente não informe a ELOS DE TERNURA – APOIO DOMICILIÁRIO, LDA dentro dos dois (2) dias seguintes à data prevista de entrega de que não recebeu a encomenda, considerar-se-à que as mercadorias foram entregues.

RECLAMAÇÕES, TROCAS OU DEVOLUÇÕES – (LER COM ATENÇÃO ESTAS REGRAS)

  • “Legislação” Nos termos do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro, aplicável aos contratos celebrados à distância, tem o direito de resolver livremente um novo contrato no prazo de 14 dias de calendário contados a partir da data de celebração do mesmo ou à data de receção. Para resolver, terá de nos comunicar a sua decisão por carta registada ou por e-mail.
  • “Prazo de reflexão” O prazo de reflexão termina 14 dias (seguidos) depois da data de entrega do produto. Se o fim do prazo não calhar num dia útil, o prazo é prolongado até ao primeiro dia útil seguinte. Deve comunicar-nos de forma inequívoca a sua decisão de anular. Não basta apenas devolver os bens. Os bens recebidos e não usados terão de ser devolvidos no prazo de 14 dias a contar da data em que nos informou de que pretende anular a compra.
  • “Produtos não abrangidos” Os cancelamentos/reembolsos, não se aplicam ao fornecimento de bens: produzidos ou encomendados de acordo com especificações do consumidor ou personalizados, ou seja, todos os produtos não standard; produtos que não possam ser reenviados ou sejam susceptíveis de se deteriorarem ou perecerem rapidamente; produtos de higiene ou de uso pessoal, como por exemplo, cremes, fraldas, pensos, resguardos, cintas, roupa interior, meias elásticas, sobrecolchões, almofadas, produtos alimentares, etc…
  • “Estado dos produtos a devolver” Os produtos a devolver devem estar em perfeitas condições, completos, com todos os seus componentes, acessórios e manual de instruções e devidamente acondicionados na embalagem original, com os respectivos selos de garantia e/ou plásticos de protecção e sem sinais de utilização efectiva. Tal e qual como foram recebidos. Repetimos: por motivos de higiene e segurança, não se aceitam devoluções de artigos de higiene ou uso pessoal. A não ser que sejam recepcionados pelo cliente com defeito.
  • “Custo da devolução dos bens” Os custos de transporte da devolução de artigos, ao abrigo de resolução durante o período de reflexão, são da inteira responsabilidade do cliente. Recomenda-se o envio do objecto com registo ou com aviso de recepção e a eventual subscrição de um seguro junto da transportadora no valor dos produtos, para se precaver de uma eventual perda ou dano.
  • “Endereços de devolução” Solicitamos que os artigos a devolver/trocar sejam enviados à ELOS DE TERNURA – APOIO DOMICILIÁRIO, LDA, com a indicação do número de encomenda e nome de cliente para a seguinte morada: Av. Júlio Saúl Dias, 158 – 4480-673 Vila do Conde, Portugal. Por uma questão de celeridade no processamento da devolução, agradecemos, caso seja possível, que proceda ao envio de email para: [email protected]
  • “Reembolso” Após a recepção dos artigos e devidamente validada a sua verificação, de acordo com o descrito no ponto 4., procederemos ao reembolso do valor do(s) produtos(s) com o mesmo sistema que usou para pagar. Repetimos: Todos os custos de transporte envolvidos, são a cargo do cliente, não sendo susceptíveis de reembolso.

LIMITE DA RESPONSABILIDADE
A ELOS DE TERNURA – APOIO DOMICILIÁRIO, LDA não será em caso algum responsável por lucros cessantes ou danos emergentes que o cliente eventualmente queira imputar a esta empresa, respondendo apenas pelos defeitos dos produtos e sua reparação nos termos da cláusula anterior, sendo o limite máximo da sua responsabilidade o valor dos produtos defeituosos.

FORÇA MAIOR
A ELOS DE TERNURA – APOIO DOMICILIÁRIO, LDA não é de qualquer forma responsável pelo incumprimento de obrigações ou atrasos de entrega desde que sejam causados por fatores externos, incluindo, mas não se limitando, a atos governamentais, catástrofes naturais, atos do cliente, problemas de transporte ou conflitos laborais. Nesses casos a ELOS DE TERNURA – APOIO DOMICILIÁRIO, LDA  poderá cancelar as encomendas sem qualquer responsabilidade perante o cliente.

GARANTIAS
Os produtos têm o seu prazo legal de garantia para problemas de fabrico. Quaisquer problemas suscitados pela má utilização não são cobertos pela garantia. As despesas de envio (se necessário) para o espaço físico da ELOS DE TERNURA – APOIO DOMICILIÁRIO, LDA (bem como as despesas de reenvio para o Cliente) inerentes ao acionamento das garantias são da responsabilidade do cliente.

RESOLUÇÃO DE LITÍGIOS
Para a resolução de todos os litígios emergentes do presente contrato será competente o foro da Comarca de Vila do Conde, com expressa renúncia a qualquer outro, suportando a parte vencida todas as despesas derivadas de tais litígios, incluindo os honorários dos mandatários forenses a que a outra parte haja, porventura, de recorrer para fazer valer os seus direitos.

COMUNICAÇÃO DESTAS CONDIÇÕES
Para os devidos efeitos considera-se que o cliente tomou conhecimento e aceitou as presentes condições gerais de venda, porque, para além das mesmas fazerem parte do sítio onde a encomenda foi efetivada e no qual estão permanentemente acessíveis, só é possível efectivar qualquer compra após confirmação da sua leitura e aceitação.

____________________________________________________________________

POLÍTICA DE PRIVACIDADE
O objetivo do presente site é oferecer informação sobre a ELOS DE TERNURA – APOIO DOMICILIÁRIO, LDA e sobre os nossos produtos e serviços. Este site é propriedade da ELOS DE TERNURA – APOIO DOMICILIÁRIO, LDA (NIF 509961428), sita na Av. Júlio Saúl Dias, 158 – 4480-673 Vila do Conde.

 

GOOGLE ANALYTICS

O website elosdeternura.pt utiliza o Google Analytics, uma ferramenta de análise de sites desenvolvida pela Google, Inc. (Google). Os dados recolhidos pelos cookies referentes à utilização do site (dados de tráfego, incluindo o endereço IP) somente se empregam para fins estatísticos e em forma global.
O Google utiliza os dados recolhidos para avaliar a utilização do website elosdetenura.pt e preparar relatórios sobre o funcionamento do mesmo, oferecendo também outros serviços relacionados com a utilização do site. O Google permite também transferir informação a terceiros, se a lei assim o exigir, ou se o terceiro processar a informação em nome da Google. Se desejar obter mais informações sobre o tratamento de dados realizado pelo o Google, veja a Política de Privacidade do Google

COOKIES

Os cookies são pequenos ficheiros de dados que são transferidos de elosdeternura.pt para o disco do seu computador. Os cookies que são descarregados são seguros, não contêm vírus informáticos e não podem ser utilizados para transmitir ou armazenar informação pessoal. Geralmente, os cookies classificam-se como “de sessão” ou “permanentes”.

Cookies de sessão: não permanecem no computador quando se abandona o site ou se fecha o navegador. A informação recolhida permite à ELOS DE TERNURA – APOIO DOMICILIÁRIO, LDA analisar padrões de tráfego sobre o website. Com o passar do tempo, podemos oferecer aos utilizadores uma melhor experiência no site, melhorando continuamente o conteúdo, fazendo ajustes e facilitando a sua utilização.

Cookies permanentes: permanecem no seu computador quando abandona o site elosdeternura.pt. A ELOS DE TERNURA – APOIO DOMICILIÁRIO, LDA utiliza este tipo de cookies para analisar se os utilizadores regressam ao site. Desta forma podemos saber se o site é útil, interessante e valioso para o utilizador.

É possível não aceitar os cookies no seu computador selecionando o ajuste correspondente no seu navegador.
Veja como pode fazê-lo nos três navegadores mais utilizados:

Devemos acrescentar que, caso não aceite os cookies, é possível que não possa utilizar todas as funcionalidades do elosdeternura.pt

DADOS PESSOAIS

Na ELOS DE TERNURA – APOIO DOMICILIÁRIO, LDA estamos cientes que a utilização dos seus dados pessoais requer que a mesma se processe de forma consciente e com base numa relação de confiança.
Respeitamos a sua privacidade e processamos os seus dados no estreito respeito da legislação em vigor.
Esta página dá-lhe informações sobre as nossas políticas relativas à recolha, utilização e divulgação de Informações Pessoais quando utiliza o nosso website.
O Regulamento Geral de Proteção de Dados – Regulamento 2016/679 de 27 de abril, considera que são dados pessoais a “informação relativa a uma pessoa singular identificada ou identificável («titular dos dados»). É considerada identificável uma pessoa singular que possa ser identificada, direta ou indiretamente, em especial por referência a um identificador, como por exemplo um nome, um número de identificação, dados de localização, identificadores por via eletrónica ou a um ou mais elementos específicos da identidade física, fisiológica, genética, mental, económica, cultural ou social dessa pessoa singular”.

ORIGEM E TIPO DE DADOS PESSOAIS RECOLHIDOS

Por Dados Pessoais entende-se toda a informação que o possa identificar enquanto pessoa singular, tal como nome, morada, e-mail, contacto telefónico ou número fiscal.

Estas informações podem ser recolhidas através de:

  • Uso, visualizações e dados técnicos, incluindo seu identificador de dispositivo ou endereço IP, quando visita o nosso website ou abre e-mails que enviamos;
  • Pesquisas realizadas no nosso website;
  • Preenchimento de formulários existentes no nosso website;
  • Subscrição de Newsletters.

FINALIDADE DOS DADOS PESSOAIS

Os dados recolhidos no nosso website destinam-se a:

  • Processamento de pedidos de informação por parte dos Clientes;
  • Estudos de mercado, avaliação de perfil e preferências de consumidores, com a finalidade de:
    • Detetar possíveis tendências de mercado;
    • Criação de sugestões pessoais;
    • Análise do comportamento dos utilizadores de modo a melhorar a experiência no website;
    • Envio de convites para iniciativas desenvolvidas pela Buzina
    • Campanhas e acontecimentos relacionados com a empresa, suas associadas ou parceiros;

Detetar, investigar e impedir atividades que possam ser ilegais ou violar as nossas políticas.

COMO É QUE MANTEMOS OS SEUS DADOS PESSOAIS SEGUROS?
Assumimos o compromisso de garantir a proteção da segurança dos dados pessoais que nos são disponibilizados, tendo aprovado e implementado rigorosas medidas, técnicas e organizativas, nesta matéria. O cumprimento destas regras constitui uma obrigação de todos aqueles que aos mesmos acedem.

  • Acesso restrito aos seus dados pessoais;
  • Transferência de dados de forma encriptada;
  • Armazenamento de dados pessoais de forma encriptada;
  • Proteção dos sistemas de tecnologias de informação através de firewalls;
  • Monitorização permanente dos acessos aos sistemas de tecnologia da informação, prevenindo, detetando e impedindo o uso indevido dos seus dados.

DURANTE QUANTO TEMPO CONSERVAMOS OS SEUS DADOS PESSOAIS?

Quando não exista uma obrigação legal de conservação dos dados pessoais, os seus dados pessoais serão conservados pelo tempo necessário para a finalidade para a qual foram recolhidos, findo o qual os mesmos serão anonimizados ou destruídos.

No âmbito das finalidades descritas nesta Política de Privacidade, os seus dados pessoais irão ser conservados até ao prazo máximo de 12 meses, contados a partir do último contacto realizado.

Os seus dados não serão utilizados para fins diferentes daqueles para que nos deu o consentimento.

EM QUE CIRCUNSTÂNCIAS EXISTE COMUNICAÇÂO DE DADOS A OUTRAS ENTIDADES?

No âmbito da sua atividade, a ELOS DE TERNURA – APOIO DOMICILIÁRIO, LDA poderá recorrer a terceiros para a prestação de determinados serviços.

Por vezes, a prestação destes serviços implica o acesso, por estas entidades, a dados pessoais dos nossos Clientes, mantendo-se a Buzina responsável pelos dados pessoais que disponibilize. Quando tal sucede, são tomadas as medidas adequadas, de forma a assegurar que as entidades que tenham acesso aos dados, são reputadas e oferecem as mais elevadas garantias a este nível, o que ficará devidamente consagrado e acautelado em contrato a assinar entre as partes.

Assim, qualquer entidade subcontrata, terá a obrigação de adotar as medidas técnicas e organizacionais necessárias de forma a proteger os dados pessoais contra a destruição, acidental ou ilícita, a perda acidental, a alteração, a difusão ou o acesso não autorizado e contra qualquer outra forma de tratamento ilícito.

COMO É QUE PODE ACEDER, ALTERAR, RETIFICAR OS SEUS DADOS PESSOAIS OU RETIRAR O SEU CONSENTIMENTO?

Na ELOS DE TERNURA – APOIO DOMICILIÁRIO, LDA garantimos os meios que permitam o seu acesso, na qualidade de Titular dos Dados, aos seus dados pessoais. Caso pretenda aceder aos seus Dados Pessoais, poderá entrar em contacto com [email protected]

O Titular dos Dados tem o direito de solicitar, a qualquer momento, a retificação dos seus Dados Pessoais, junto do encarregado de proteção de dados – [email protected]

O Titular dos Dados tem o direito de retirar, a qualquer momento, o consentimento prestado ou requerer a eliminação dos seus Dados Pessoais, através de pedido junto do encarregado de proteção de dados – [email protected]

ALTERAÇÕES A ESTA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Podemos atualizar a nossa Política de Privacidade periodicamente. Avisá-lo-emos de quaisquer alterações publicando a nova Política de Privacidade nesta página.

CONTACTOS

Se tiver alguma dúvida relacionada com a nossa política de privacidade, entre em contacto connosco através dos seguintes meios:

ELOS DE TERNURA – APOIO DOMICILIÁRIO, LDA (NIF 509961428)
Email: [email protected]
Telefone: 252 055 480
Morada: Av. Júlio Saúl Dias, 158 – 4480-673 Vila do Conde

 

 

 

 

error: Conteúdo protegido!