Fraldas MOLICARE PREMIUM ELASTIC 10 GOTAS S (22 uni)

23,10

Portes grátis para encomendas acima de 75 € em Portugal Continental.

Descrição

Em tempos difíceis, como os que atualmente vivemos, pretendemos apoiar os nossos clientes da melhor forma, apresentando produtos de elevada qualidade.
As novas fraldas MOLICARE PREMIUM ELASTIC foram criadas a pensar em facilitar a vida a cuidadores (formais ou informais) e utilizadores.

As fraldas com abas laterais elásticas Molicare Premium Elastic S oferecem a solução ideal para a gestão da incontinência urinária e fecal. Escolhe MoliCare SkinGuard® para uma proteção superior e para manter a pele sempre seca e saudável!

Para pessoas ativas e pacientes acamados, com incontinência muito grave.

Principais características:
– Sensação de secura instantânea: o canal de rápida absorção proporciona uma sensação de secura imediata, garantindo conforto durante todo o dia;
– Proteção contra fugas: o novo núcleo absorvente, aliado às barreiras antifuga, assegura uma proteção extra contra possíveis vazamentos;
– Equilíbrio de pH para a pele: com o pH equilibrado, a fralda ajuda a proteger a pele de irritações, promovendo o bem-estar;
– Sistema ElasticFIX: com apenas duas fitas reposicionáveis e abas laterais elásticas, a fralda adapta-se perfeitamente ao corpo, garantindo um ajuste seguro e confortável.

A principal mais-valia destas novas fraldas MOLICARE é a sua facilidade de aplicação, que permitem poupar o tempo disponível e o físico de quem as coloca e utiliza.

vídeo – mais rápido
vídeo – menos esforço físico
de pé

Informação adicional

Modelo

EXTRA 5G, EXTRA PLUS 6G, SUPER 7G, SUPER PLUS 8G, MAXI 9G, MAXI PLUS 10G

Tamanho

S – cx 3 emb, M – cx 3 emb, M – cx 4 emb, L – cx 3 emb, L – cx 4 emb, XL – cx 4 emb

Também pode gostar…

error: Conteúdo protegido!